Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tatibana Sushi Bar

Depois de um dia inteiro cobrindo um congresso em Curitiba, óbvio que estava morrendo de fome. Por sorte um colega sugeriu um japonês. E pela primeira vez em anos de sushi, cedi à curiosidade de provar um Buffet, rodízio, um come tudo desses que somente poderia ter sido inventado no Brasil e acabar com a tradição de comer sushi.
A surpresa foi bem interessante. Casa lotada, ambiente agradável como convém a um sushi bar e. comida muito rápida...sim!!! Um garçom bem treinado, os peixes de boa qualidade, o tempero do sushi perfeito e sem perder a qualidade fomos servidos em minutos, tudo aquilo que pedíamos.
Fome saciada, preço honestíssimo, estresse que ficou do lado de fora, bom atendimento... Sem dúvida nenhuma recomendo o Tatibana Sushi Bar de Curitiba.

Um comentário:

  1. Infelizmente na filial de Porto Alegre minha experiências não chegaram nem perto.
    Sou um apaixonado por culinária oriental, assim como minha esposa, estivemos no Tatibana na segunda semana após a inauguração e não ficamos com uma boa impressão, devido a uma série de problemas com nosso pedido, todos sushis e sashimis estavam quentes e não pareciam frescos, hoje dia 23/12/2013. Fomos para tentar acabar com a má impressão que havíamos ficado e foi um fracasso. fizemos um pedido simples, uma porção de uramaki Filadélfia e um yakisoba tradicional, o atendimento foi péssimo e ficou evidente a falta de treinamento dos funcionários. Recebemos o uramaki em menos de 2 minutos, o salmão estava com aparência de atum, o sabor e a textura esta fora do comum e não estavam frescos, aguardamos por quase 01:10, quando pedimos a conta, pois ficou evidente que estava próximo de fechar e que já não éramos bem vindos, devido o horário. Nos foi cobrado o yakisoba, então informamos que o mesmo ainda não havia chegado, então uma funcionária de forma bastante deselegante, informou que não havia yakisoba. Solicitamos que não nos fosse cobrado, pois não havíamos recebido. Após este imbróglio, posso afirmar que foi uma das piores experiências que já tive em um estabelecimento e compartilharei com alguns amigos ao qual trocamos informações sobre bons restaurantes no Brasil.

    ResponderExcluir